Com GPS integrado, relógio Gear S3 dá mais autonomia ao usuário

Posted on 23 de dezembro de 2016

Concorrente direto do Apple Watch 2, o Gear S3 da Samsung chegou ao Brasil nessa segunda-feira. De cara, o relógio inteligente já tem uma função que falta no dispositivo da Apple: o GPS. Ele não requer que o usuário tenha o smartphone por perto na hora de procurar por uma localização–algo importante durante uma corrida, por exemplo.

Outra característica bacana é a possibilidade de o usuário escutar e controlar músicas do Spotify diretamente do gadget. Mas ainda não é possível importar arquivos de músicas do Spotify para a memória do relógio. Vale lembrar que o Gear S3 tem 4 GB de memória–e 1,6 GB fica reservado para o sistema.

Para quem curte monitorar atividades físicas, o Gear S3 vem com detecção automática de exercícios. No quesito design, o Gear S3 tem revestimento Gorilla Glass e certificação IP68, que permite que o gadget fique submerso em até 1,5 metro de profundidade por, no máximo, 30 minutos. O preço sugerido é de 2.199 reais, e ele pode ser encontrado em duas versões: Classic com pulseira de couro e Frontier com pulseira emborrachada. O relógio inteligente da Samsung é compatível com smartphones que rodem Android KitKat 4.4 ou superior.


No Replies to "Com GPS integrado, relógio Gear S3 dá mais autonomia ao usuário"


    Got something to say?

    Some html is OK